Núcleo de Estudantes de Ciências Farmacêuticas

nefc

Caros Caloiros, O Núcleo de Estudantes de Ciências Farmacêuticas (NECF) é uma organização sem fins lucrativos com o objetivo de defender os interesses dos estudantes do ISCSEM. O NECF tem diversos departamentos, sendo estes: Direção, Departamento de Educação e Promoção para a Saúde, Departamento de Formação e Ensino ,Departamento de Relações Externas e Internacionais, Departamento de Publicação e Imagem, Departamento Cultural e Departamento Comercial e Marketing e Departamento de Estágios e Saídas Profissionais.

O NECF é constituído por um conjunto de alunos dedicados a representar e dignificar os estudantes de Ciências Farmacêuticas, organizando e partilhando informação sobre Simpósios, Workshops, Jornadas e outras atividades de carácter social. Coopera-mos de forma ativa com a Associação Portuguesa de Estudantes de Farmácia (APEF), da qual somos membros efetivos, promovendo todas as suas atividades. É de todo nosso interesse criar laços entre os alunos do ISCSEM e todos os estudantes de Ciências Farmacêuticas, a nível nacional, de modo a inovar a formação dos futuros profissionais Farmacêuticos.

O Núcleo estará sempre disponível e acessível para qualquer aluno relativamente a dúvidas e esclarecimentos sobre os organismos da vida farmacêutica, como a Ordem dos Farmacêuticos ou a Associação Portuguesa de Estudantes de Farmácia (APEF), ou até para se juntarem a esta pequena família que é o NECF.

Saudações Académicas. 

E-mail: necf@ae-iscsem.org

Patrocinadores